Bota tactical
Então no serviço, vai de botas, sapatos ou sapatilhas?!
Epá , sapatilhas , por amor de deus , o ser confortável é demagogia aliado à falta de bom senos no que diz respeito à imagem que deve um profissional de segurança privada passar a terceiros.
Já nem abordo a questão legal ao uso do artigo conforme a regulamentação afeta ao exercício da atividade de segurança privada.
Botas, uma não muito agressiva, confortável, que permita a execução do meu serviço em segurança e o término do meu turno em condições físicas impecáveis.
Se foi uma bota cara (+ 90€), à priori será já uma bota com alguma qualidade, terá é de ver se o serviço justifica o investimento?

Não comprem umas botas de 50€ para fazer rondas de 10 km que elas vão durar meses, ou dias!!
Qual a melhor bota para usar, na minha ótica deixo algumas sugestões abaixo, mas cuidado que a fisionomia é importante.
Já fiz serviço de 12 e 16 horas ao alto como diz o outro , impecável , claro que se for para andar muitos dias seguidos…convém abrir os cordões à bolsa.

Ideia chave, para que serviço é que preciso de um par de botas , para um evento em que estou 12 horas de pé ou para uma portaria em que 14 horas de sentado?
Para realizar trabalho na praia?
Executar serviço na relva ou em terreno agreste ?
Estar sentado com turnos de 8 horas ?

Como percebemos , é importante ter em conta a objetividade do trabalho para o tipo de bota mais adequado.
Deixo abaixo o link do meu youtube (clicar na palavra youtube) para que vejam alguns modelos possíveis de compra tendo em conta alguma das características acima , eu aconselho…seguraveiro.
Boas compras em seguraveiro.