Conteúdo dos cursos de segurança privadaConteúdo dos cursos de segurança privada

Conteúdo dos cursos de segurança privada

Efetivamente o pessoal (conteúdo dos cursos de segurança privada) quando vem para a atividade de segurança privada chega aqui com a ideia de que isto é fácil, então qual o melhor curso e em que “escola”?

Existem “escolas” onde a formação é um claro deixa andar, vemos isso pela falta de conteúdo que o formando traz para o terreno (operacional).

Ao longo da minha vida enquanto profissional de segurança privada, fiz formação com muita gente, claramente atesto que os cursos mais difíceis são os que no final nos trazem mais competências.

Ao procurar um curso, veja onde exista uma “certa” dificuldade na execução de uma especialidade que carece de pessoas com a noção do que fazem, pois respondem pela negligencia na execução das tarefas que lhes assistem.

Pessoalmente, ir a uma entidade formadora, pagar e não aprender nada, é caso para ponderar realmente a execução de outro curso nestes moldes.

Para ser um bom vigilante terei de conhecer a amplitude da minha ação enquanto profissional.

Em sala de formação falo apenas da tropa, dos jogos de futebol onde fui “chefe” e não escrevo, não estudo, não pesquiso, onde vão camaradas meus de serviços “dar formação” porque o formador é debitador e não percebe da coisa, claramente deverei ponderar a próxima especialidade nestes moldes!

Escolher uma formação pelo preço é o mesmo que um cliente escolher uma empresa de segurança privada apenas pelo valor mais baixo como critério de escolha…espera-se qualidade?!

Boa formação.

Conteúdo dos cursos de segurança privada

Botas militares
Botas táticas em seguraveiro.com

Conteúdo dos cursos de segurança privada

51RfZ1VDWrL. AC UY500 1 | Formação Profissional

Conteúdo dos cursos de segurança privada

Assistente de proteção portuária
Curso Apa

Conteúdo dos cursos de segurança privada

By Cunha

Tinha 29 anos em 2000 , em que ano nasci eu ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *