Coordenador Segurança Privada
Alguém com a obrigação de saber o que faz no contexto desportivo ou no contexto de eventos que ocorram em espaços licenciados para o efeito pela entidade competente.
Infelizmente o que por aí se vê…muitos e demasiados coordenadores sem saberem efetivamente quais as suas competências, de sapatilhas, camisolas de cavas, com coletes em que a publicidade dá multa, com a total falta de noção das funções de cada uma das especialidades , por aí fora.
Fazer este curso deverá ter em conta que é o responsável operacional no terreno por homens e mulheres e onde impera regulamentação especifica que poderá originar coimas pela sua conduta e até falta de conhecimento.
Um curso onde já vi enorme facilitismo mas também já vi muitas pessoas de excelente qualidade a tirar formação para evoluírem como profissionais.
Comigo a formação nesse contexto será sempre exigente, não sei tudo e já me acusaram de passar demasiada informação , o que se torna impossível ser toda assimilada pelo formando(a) no curto espaço de tempo da ação de formação.
Sou apologista que o máximo de informação possível não é o problema, o erro é o formando(a) não estar preparado a receber tanta informação porque lhe falta algumas bases para a compreensão de algo que deveria saber de raiz.
A maior parte do pessoal que faz esta “especialidade” já tem outras especialidades (ARE, ARD, VIG e SPR) , logo deveriam de estar mais à vontade pelo conhecimento que será obrigatório ao desempenho da atividade.
Claro que ajudo como me compete mas é abismal perceber que afinal com 4 especialidades, ainda erram em coisas básicas e tudo tem a ver com a “primeira formação…”faltou bases !
Se pretendes mais informações sobre o Curso de Coordenador de Segurança clica aqui!
Coordenador Segurança Privada
Coordenador Segurança Privada
Coordenador Segurança Privada