Elásticos para as calças
Elásticos para as calças, um artigo pequeno mas com uma grande aplicação para aqueles que gostam de uniformizar e bem !
Muita malta quando vai para o serviço, leva a calça junto à bota sem a mínima preocupação pelo aprumo, se fosse comigo no terreno, pelo menos iria chamar a atenção !
O vestir um farda tem um certo brio e gosto na forma como se apresentam , quem não tem este cuidado , sujeita-se a ser alertado por alguém que olha a esse tipo de pormenores.
Essencial quando vestimos uma farda, termos noção da imagem que tentamos transpor para fora, isso passa até pelo mais pequeno detalhe.
Os elásticos que se usam junto à bota será por uma questão de prontidão e aprumo, tal como colocar gel no cabelo, colocar a t-shirt por dentro da calça, usar um cinturão e não o cinto de domingo na calça militar, etc.
Se até nós chega um profissional mal ataviado, para quem está a coordenar não é fácil, se tiver o bom senso, irá “esconder” aquele homem do público (se possível).
Claro que o homem/mulher não vai compreender e vai até achar que é para o (a) prejudicar mas a verdade…não estará enquadrável ao trabalho em si!
Dou um exemplo, já trabalhei num serviço (como tantos outros) em que foi necessário chamar mais homens à última da hora (como normal) e aparece uma alma com umas calças “malhadas” e o polo da empresa num local com 4000 pessoas, o que fazer?
Tive de me adaptar e literalmente “esconder” o colega longe do público , num local de acesso condicionado e acessível apenas a um pequeno grupo do STAFF (Promotor do espetáculo).
Enviá-lo de volta para casa naquele local e condições, não é possível , logo dentro do possível e do espaço que operamos, temos de nos aptar sem margem para erro (Elásticos para as calças).
Bom serviço.



Elásticos para as calças