Fardas no âmbito da segurança privada
A primeira coisa a saber é que nenhuma farda em território português deverá ser confundida com as das forças e serviços de segurança (fardas no âmbito da segurança privada).
Daí uma empresa titulada de alvará ou de licença de autoproteção, ter sempre de submeter ao órgão de fiscalização uma memória descritiva do fardamento que pretende e amostras dos tecidos(Fardas no âmbito da segurança privada).
Logo por aqui tenta-se perceber que a intenção do legislador é que efetivamente a malta não seja “policia” ou muito menos no desempenho de funções se compare.
A título de exemplo, aqui o vosso amigo tem estado a colaborar com uns amigos em Cabo Verde, embora seja complexo lá o controlo da atividade de segurança privada à data, pela escassez de meios, também é uma ideia latente que o pessoal não seja confundido com um órgão de polícia(Fardas no âmbito da segurança privada).
Muito bem, seja aqui, seja em qualquer parte do mundo pois são ações completamente distintas.
O melhor fardamento, prático, barato claro, com alguma qualidade e que não seja confundido com o da “malta” acima referida?
Eu especialmente gosto do verde, também gosto de uma boina vermelha, também gosto de uma boina preta, camisa branca que muitos não gostam , gravata preta , gravata vermelha , chatice !!!
Uma método para uma análise no tipo de fardamento.
Abraço


