Formação ao packFormação ao pack

Formação ao pack

Realmente, tirar formação de Segurança Privada ( formação ao pack), com uma carga horário de 300 horas e pagar 600€ ou até menos em alguns casos, parece um bom negócio, não acha?!

Será assim a criação de profissionais ou a “entrega de cartões” que inicia?

Daqui a nada vamos ao hipermercado e “compramos” um cartão (título habilitante) diretamente da prateleira, com direito a desconto se forem 2 ou 3 cartões!

Eu na minha modesta opinião, o fazer formação de segurança privada ao pack é um fruto envenenado porque dependendo de onde vem, ou é “ministrada” para se ganhar dinheiro sem olhar a meios, ou vem com a necessidade de “preencher” um posto?

Não deveria a formação de segurança privada, ser “isenta” de interesses ao desenvolvimento da atividade onde claramente, “determinados” atores conseguem “manipular” a formação com o “terreno” pois têm essas valências?

Se vendo um produto, onde o fruto desse produto, é possível “encaixar” e não me interessa como será o produto final, desde que cumpra os requisitos legais…que se lixe!

Interessa que o homem cumpra os requisitos legais, não interessa os conhecimentos da atividade !

Como fica o mercado com esta malta na formação ao pack, melhor ou pior que a formação no “online”?

Estas “entidades” que nasceram com o COVID e nem publicidade sabem fazer (a soma de todos os pequenos pormenores faz de nós um grande jogador), não estão logo apresentados ?

O pack atá dá direito a fazerem formação sem a mínima das preocupações e por acréscimo vem “mais cartões”, será isso vantajoso ?

“O barato sai caro”.

Curso de assistente portuário Aveiro
Curso de assistente portuário Aveiro

 

Curso vigilante Coimbra
  Curso vigilante Coimbra

 

Curso vigilante aveiro
Formação segurança privada aveiro

By Cunha

Tinha 29 anos em 2000 , em que ano nasci eu ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *