A carteira contaA carteira conta

A carteira conta

Sabido (a carteira conta) é que existem uma infinidade de botas e na hora da compra, quer se queira quer não, a carteira pesa!

Uma bota que aconselho para os que estão todos os dias sentados a uma portaria, onde o trabalho seja apenas o realizar meia dúzia de rondas e não os obriga a estar constantemente em circulação.

Toda a “bota” é confortável, depende realmente do uso que lhe damos.

Por acaso este modelo é com fecho lateral, onde o calçar torna-se mais fácil e até mais rápido.

Sempre aconselhável o uso de meia alta.

Seja que modelo for, convém usar meias que protegem a canela (transpiração) e não haja contato direto com a bota pois já ouvi aí algumas “alminhas” dizer que usam meia baixa e até nem colocam meias, vá-se lá perceber!

Claro que existem botas bem mais caras mas como já tenho referido, se é mais cara é porque a bota é feita de outros materiais e se for o seu caso, procura uma bota para terrenos e ações mais complexas?

Atenção a essa compra:

Botas táticas com fecho YKK® lateral e sistema de amarração rápida frontal em forma de 4 argolas D e 5 ilhós de aço inoxidável.

As botas táticas são ideais para os fãs de desporto de tiro e de atividades militares. São confecionadas em nylon 1200D impermeável e resistente a danos e em pele bovina, o que aumenta o conforto de utilização.

As botas táticas são equipadas com uma palmilha especial, que isola contra a humidade, para que os pés permaneçam quentes e secos.

O cano alto reforçado protege o tornozelo, minimizando a possibilidade de deslocamento, e uma sola de piso exclusiva oferece ótima aderência ao substrato.

O interior da bota, a gola e a língua são isolados com microfibras Thinsulate ™ de isolamento térmico 3 M, permitindo manter o calor enquanto evita a transpiração excessiva dos pés.

Para comprar basta clicar em Bota military.

Botas militares
Botas táticas em seguraveiro.com

A carteira conta

josecunha 3 | Formação Profissional

A carteira conta

Motorista particular
Motorista particular

By Cunha

Tinha 29 anos em 2000 , em que ano nasci eu ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *