O segurança guarda costasO segurança guarda costas

O segurança guarda costas

Antes de mais devemos perceber que esta especialidade (Guarda-Costas) só poderá ser contratada através de empresa de segurança privada autorizada nos temos da lei.

Ter em conta que a contratação destes profissionais, só porque se tem a ilusão que podem andar “armados”, não será de uma interpretação assim tão objetiva, pois obedece a critérios.

Muito importante perceber que não usufruem do papel de autoridade , logo o seu raio de alcance estará restringido ao estrito cumprimento da lei.

Já fiz um outro artigo no meu blogue onde dou umas “dicas” à contratação deste tipo de operacionais, tal como a formação em si que tem de ser de excelência , a contratação tem de ser exímia e cuidadosa(O segurança guarda costas).

Se for ao OLX até encontra esse tipo de publicidade com , “contrate um guarda costas” !! Totalmente errada e totalmente proibido nos termos da lei aplicável ao exercício das nossas funções enquanto vigilantes de proteção e acompanhamento pessoal ( guarda costas segurança).

Mesmo o tipo de serviço muitas das vezes terá de ser devidamente enquadrado ao regime do exercício da atividade de segurança privada e tentar perceber se não colide com as proibições ali contidas, pois não pode o “body guard” estar associado a ações ilícitas.

Implica que o “trabalho” proposto tenha de sofrer algum escrutínio por parte do Diretor de segurança da empresa devidamente licenciada, pois deverá ser este o responsável pela análise do serviço (O segurança guarda costas)

 Dou-lhe um exemplo, um dia queriam contratar uma equipa e entrei em contato com empresa certificada, onde colaboravam operacionais por mim formados.

Após análise e conversa com o cliente que por acaso foi-me pedido se não podia assistir à reunião, chegamos à conclusão que o cliente, tendo por base o que queria, poderia o serviço vir a incorrer no crime de coação, fora de questão aceitar!

Foi este informado e aconselhado sobre contratar um advogado e levar o “seu problema” as instâncias propicias para o efeito!

A contratação destes profissionais não deve ser pelo tamanho, pelas tatuagens e por serem “carecas”, nada contra os carecas, mas sim por pessoas com conhecimentos no regime das funções e com profissionais altamente treinados e formados(O segurança guarda costas).

O segurança guarda costas

O segurança guarda costas

Bodyguard em portugal
                    Vigilante de proteção e acompanhamento pessoal – VPAP

By Cunha

Tinha 29 anos em 2000 , em que ano nasci eu ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *