Rádio walkie talkie
Qual o ideal (rádio walkie/talkie), para a segurança privada, fácil de adquirir, todos dão, tudo é prático, os auriculares são todos iguais?!

Antes de mais devemos ter em conta que o rádio é para serviço, (walkie talkie) , não porque é fixe andar com auricular e dá estilo!
Os rádios devem ser fornecidos pela empresa, por várias razões, inclusive legais, embora em alguns aspetos possa o operacional ultrapassar.
Na escolha do rádio, caso a empresa não o entregue, escolha rádios em quantidades suficientes se for para operar em “equipa”, pois será necessário ter em conta os canais que todos os rádios operam.
Se comprar apenas um rádio para estar na mesma frequência que a de outros colegas que viu no trabalho, confirme se é compatível pois arrisca-se a gastar dinheiro sem necessidade
O auricular, veja o modelo de rádio pois não são todos compatíveis e mais uma vez, arrisca-se a gastos desnecessários.

Se a empresa dá os rádios, porreiro, o auricular não é fácil de fornecer pois é pessoal e intransmissível por questões de higiene, mas já não gasta euros.
Eu pessoalmente no serviço, sou super exigente com o “aparelho” e não permito que se brinca com “coisas sérias”, mas muitas das vezes as pessoas têm dificuldades em interpretar o que se pretende nas comunicações.
Muitos colegas usam demasiada linguagem, o que atrofia, algo que às vezes até julgo ser por uma questão de mostrar que são “experts”, mas…As conversas devem ser pautadas e deverá sempre de haver disciplina, razão pela qual se alguém não interpretar o que se pretende, tento ser o mais claro possível e auxiliar o camarada.
Rádio walkie talkie

Nós na SEGURAVEIRO temos um modelo de rádio que considero ser fácil de adptar e com um preço razoável.
Bom serviço a todos e boas comunicações com rádios Walkie Talkie.
Boas compras.
Rádio walkie talkie