Roupa instrutorRoupa instrutor

roupa instrutor

Sou apologista que devemos de marcar pela presença (roupa de instrutor) ,vender o que respiramos e dai a roupa que usamos, dizer muito sobre o que somos enquanto operacionais.

Se estamos no âmbito da segurança privada, devemos manter-nos fiel a essa imagem, em sala de formação deveremos de pautar a nossa presença pela forma como nos apresentamos.

Miniatura YouTube dica dinheiro online gratis 1 | Formação Profissional

Ter noção do nosso público algo é importante na escolha da indumentária a usar e a “imagem” que se pretende “vender“.

Não devemos estar em sala vestidos com se viéssemos de um jogo de golf ou então como se fossemos treinar e até com a roupa do dia a dia, VAMOS MINISTRAR FORMAÇÃO A FUTUROS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PRIVADA (Roupa instrutor).

O que se pretende criar em tornos do “boneco” é o de uma figura daquele “meio”.

Até o nosso aspeto físico é relevante e será importante ter em mente esse pormenor.

Tendo por base o nosso grupo-alvo, um fato só será admissível se for no curso de proteção pessoal, nas restantes especialidades devemos de primar pela presença da uniformização.

Nada de sapatilhas, a não ser que sejam táticas, calças com alguma operacionalidade, fatos de instrução, entre outros (Roupa instrutor).

Miniatura para Youtube sobre sucesso e negocios Moderna azul branca e vermelha 1 1 | Formação Profissional

Deixo aqui um sugestão de um fato BDU ( battle dress uniform) numa cor que gosto , contudo existem outras cores e outros modelos.

Chamo à atenção para também não haver uma enorme distância operacional com o tipo de roupa ( não usem capacetes balísticos ou porta placas).

Já vi pessoal em sala formação sem a completa noção de quem teem no grupo , isso leva ao descrédito por coisas pequeninas…algo a evitar…forma de apresentação é meio caminho para o domínio do “grupo”.

Thumbnail podcast dinheiro online gratis 7 1 | Formação Profissional

Claro que existe outras cores e modelos. Só não aconselho o preto, mas é a minha opinião pessoal por cada caso, é um caso (Roupa instrutor).

Boas compras

By Cunha

Tinha 29 anos em 2000 , em que ano nasci eu ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *