Contratar Guarda CostasContratar Guarda Costas

Contratar Guarda Costas

No nosso país, infelizmente não vivemos a realidade que se vive para alguém que é o guarda costas do Ronaldo.

Vivemos num país onde infelizmente a contratação destes operacionais é pelo tamanho e não pela eloquência e expertise da pessoa (Contratar Guarda Costas)

Quando decide contratar um guarda costas, que em território português deverá ter o curso VPAP.

Em Portugal, denominada nos termos da lei, como “curso de vigilante de proteção e acompanhamento pessoal (VPAP).

Quando decidir contratar um operacional destes, tenha em mente o seguinte;

É proibido o desempenho destas funções de “guarda costas” sem estarmos vinculados a uma empresa de segurança privada, titulada de alvará para o desempenho de proteção e acompanhamento pessoal.

O cliente corre um grave risco se contratar este tipo de serviço sem a devida legalidade, pois à luz da regulamentação portuguesa, “é crime”!

Executam um “curso de guarda costas”, na ordem das 250 horas e onde aprendem uma infinidade de matérias (Contratar Guarda Costas).

Após passarem na formação junto de uma entidade formadora, são submetidos a exames no Corpo de segurança pessoa da PSP.

Posso-lhe dizer que nos meus cursos, caso verifique no decorrer da ação de formação, que o “operacional” não cumpre os “requisitos internos” a exames, não será submetido naquele timing a possível certificação!

Eu mesmo sou detentor da especialidade e já formei operacionais, muito bons operacionais e considero no “meu mundo”, ser dos mais exigentes da atividade.

Primo pela imagem, discrição e exigência na hora do “serviço”.

O representar uma entidade, cliente, empresa, instituição, é regra comigo !

O cliente paga para ser servido com qualidade e empenho , tenho a “segurança dele” ao meu encargo , algo que tento sempre incutir nos meus formandos/operacionais/técnicos de proteção pessoal (Contratar Guarda Costas).

Dicas que deve ter como cliente aquando da contratação de um “body guard” para a sua proteção e a da sua família;

  • Qual a empresa de segurança privada com que trabalha o “body guard “?
  • Tem o “guarda costas” cartão da especialidade dentro da validade ou apenas se intitula “Guarda-costas? (deixo aqui uma imagem do cartão em território português e que é o único que habilita o operacional a trabalhar de forma legal)
  • Apresenta-se junto de si com barba por desfazer , sapato a mostrar o tornozelo com o “fatinho” de sair ao domingo, “juntinho” ao corpo e a gravata desapertada?
  • Parece-lhe ter um discurso descontextualizado e ausência da noção do que é segurança pessoal?

Saiba que na data de hoje temos infelizmente pessoas com “cartões” profissionais, mas muitos sem a noção do que é efetivamente “acompanhamento pessoal”.

Podemos aí ver muitos “colegas” com fotos e lives do cliente onde muitas das vezes tem a indicação, “mais um serviço VPAP”… e até fotos com o mesmo no trajeto para determinados locais…surreal !

Acha que estes “operacionais”, de “sapatinho” a mostrar o tornozelo , com um fatinho justinho ao corpo , com as fotos e lives onde a discrição e atenção deve primar , é o OPERACIONAL” indicado, a protege-lo a si e aos seus ?

Confuso não é!? Nunca se pensou nestes pormenores para o serviço de “guarda costas segurança” !

Tenha em mente que a contratação de verdadeiros operacionais e com alto teor de conhecimento, é uma tarefa complexa e não é “baratinho”!!

Se pretende serviço de “segurança pessoal” barato, terá “operacionais baratinhos” !

Se tem em mente a contratação de OPERACIONAIS com conhecimento, discrição, sapiência, noção das suas competências, envie-me um email que auxilio a encaminha-lo (a) para a empresa que considero ser das mais fidedigno neste tipo de trabalho (Contratar Guarda Costas)

Até breve.

(Contratar Guarda Costas)

Contratar Guarda Costas
Contratar Guarda Costas
VPAP
Exames no corpo de segurança pessoal da policia de segurança pública.
guarda costas
curso guarda costas

By Cunha

Tinha 29 anos em 2000 , em que ano nasci eu ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *